case_brastemp

Carlos Temperini – Whirlpool do Brasil – Brastemp

“Participar da vivência TRAMA foi uma das maiores oportunidades que tive dentro da empresa para me desenvolver e transformar competências teóricas em realidade, aqui as pessoas adquirem experiência na prática e podem efetivamente analisar os erros que cometem no dia-a-dia. O compromisso e a seriedade que o trabalho é desenvolvido, só aumenta a vontade de voltar.” Carlos Temperini – Whirlpool do Brasil – Brastemp


Luiz Panegassi – Linces

“A experiência para nós foi muito rica em todos os sentidos. É o ambiente propicio e adequado para trabalhar com grupos que buscam conciliar conteúdo para desenvolvimento de pessoas, tendo ao mesmo tempo bom gosto, com estrutura ecologicamente correta, localização, clima, beleza natural, distribuição de ambientes e, principalmente, pelo conceito, em que as pessoas se encontram para troca de experiências, vivências, saindo do tradicional, levando qualquer participante a se envolver inteiro com qualquer atividade que vise a integração, planejamento, organização, comunicação, relacionamento interpessoal, liderança, administração de tempo e objetivos, entre outros…” Luiz Panegassi – Linces

case_lince
case_discovery

Flávia Borba – Discovery Netwoks

“Bom, eu adoro o Hut, então… Coloco o que, pelo menos para mim, representa: um lugar que estimula a reflexão e o autoconhecimento – pois foi o que ele fez comigo. A beleza do local, o contato com a natureza e as atividades propostas, são os canalizadores que levam as pessoas a reavaliar seus valores e conceitos, quebrar paradigmas e pensar em novas formas de viver a vida…” Flávia Borba – Discovery Netwoks


Hugo Sulacov Paulo de Souza – Centro de Treinamento e Desenvolvimento Linces

“A experiência para nós foi muito rica em todos os sentidos. É o ambiente propicio e adequado para trabalhar com grupos que buscam conciliar conteúdo para desenvolvimento de pessoas, tendo ao mesmo tempo bom gosto, com estrutura ecologicamente correta, localização, clima, beleza natural, distribuição de ambientes e, principalmente, pelo conceito, em que as pessoas se encontram para troca de experiências, vivências, saindo do tradicional, levando qualquer participante a se envolver inteiro com qualquer atividade que vise a integração, planejamento, organização, comunicação, relacionamento interpessoal, liderança, administração de tempo e objetivos, entre outros…” Luiz Panegassi – Linces

case_lince_2
case_tva

Sérgio Lopes – Executivo de Negócios TVA

“Bom, eu adoro o Hut, então… Coloco o que, pelo menos para mim, representa: um lugar que estimula a reflexão e o autoconhecimento – pois foi o que ele fez comigo. A beleza do local, o contato com a natureza e as atividades propostas, são os canalizadores que levam as pessoas a reavaliar seus valores e conceitos, quebrar paradigmas e pensar em novas formas de viver a vida…” Flávia Borba – Discovery Netwoks